Restauração de bancos de Igreja - continuação

Seguem mais algumas imagens do andamento da restauração, explicações coloco de tempos em tempos:
 Neste dia estava quase conseguindo remontar os bancos e começou chover tão forte que tive que abandonar o local. Como conseguem ver nas imagens, não tinha como continuar trabalhando sem causar dano maior aos bancos ou a meu equipamento. Coloquei os bancos em cima de alguns tacos, para que não fiquem direto na água, e fiquei torcendo para que não enchesse mais de água.



Aqui já finalizando a pintura de alguns. Dois ficaram para a próxima etapa, porque apareceram alguns defeitos que não tinha visto antes.



Está peça precisou de uma atenção maior, talvez consigam ver que ela esta rachada e teve um remendo mal feio, com uma peça de chapa sarrafeada como alguns chamam por ai, somente a movimentação fez com que a peça colocada caisse. Acredito que em outras regiões existam outras denominações para este tipo de chapa. Agradeceria se vocês não se acanhassem e me escrevessem os nomes como é conhecido por ai. Para poder aprimorar o meu vocabulário nesta parte . Agradeço deste a já a informação.







Aqui comecei a colagem das peças novas que irão deixar a peça mais firme (não vai cair mais). Tive que usar 10 Grampos (Sargentos... ou existe outro nome)

Postagens mais visitadas deste blog

Armário embutido em churrasqueira desativada

Restauração de Bancos de Igreja